domingo, 6 de março de 2011

Cidade da Criança

Por : Camila Benvenga


Falamos esse semana de cinema, cinema, cinema... Também , difícil ser diferente em tempos de premiação do Oscar. Ainda teremos muito o que conversar sobre filmes.

Hoje a dica é entretenimento para a garotada!


A Cidade da Criança, fechada em outubro de 2005,  foi reformada e reabriu suas portas, sendo uma ótima opção de lazer para quem vai ficar na capital paulista, durante o Carnaval.
Entreter as crianças durante 5 dias de folga da escola, não é fácil, lá eles brincam sem parar , chegando em casa cansados e felizes...Que tal?
Localizado em São Bernardo do Campo o parque conta com brinquedos que foram atração nos anos 80, reformados e revisados e que continuam fazendo a cabeça da criançada.
Entre eles o destaque é para o submarino, brinquedo de preferência de 10 entre 10 crianças que vão ao parque.Tenho lembranças pessoais de infância no parque e digo que vale a pena levar a meninada para se divertir lá. Só que o brinquedo passa por manutenção e só volta a funcionar , segundo funcionários, a partir de abril.



A opção é barata, pois adultos e crianças têm opção de pagar um preço único (respectivamente R$20 e 30 reais) e brincar à vontade  ou não pagar nada para entrar e ir apenas em alguns brinquedos. (Individualmente cada brinquedo sai de 3 a 5 reais).
Dica: Vá comprando as entradas, exemplo: Se for dois adultos e uma criança, com passaporte sairá R$ 70,00. Vale mais a pena ir comprando individualmene pois nem todos os brinquedos o adulto pode acompanhar a criança! Além do mais os brinquedos infláveis não estarem inclusos no passaporte.
A Cidade da Criança funciona de terça-feira a domingo . O parque fica à Rua Tasman, 301, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo, ABC Paulista.

Até a próxima,

Um comentário:

  1. Primosa!!! Uau!!! Realmente muito bom esse passeio!!!! Gostinho de infância, Duda amou...ficou encantada e já quer ir, de novo!, no teleférico!!! hahahaha (só com a tia Cami mesmo...pq a mamãe, sem chance!!!) hahaha
    #amo

    ResponderExcluir